FAQ

Perguntas Frequentes

Como escolher o tamanho correto da minha KHS?

Onde posso comprar uma KHS?

As bicicletas KHS estão disponíveis apenas aqui em nosso site, além de nossas lojas parceiras BertBikeStore e Centauro.

Onde estão os números de série e o que eles significam?

Quanto tempo tenho de garantia na minha KHS?

O prazo legal para acionamento da garantia, conforme CDC - Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias.

• Quadro de Aluminio - 5 anos

• Quadro de Carbono - 1 ano

• Garfos de Carbono - 1 ano

• Suspensão: De acordo com a política do Fabricante

• Demais Componentes (avulsos): De acordo com a política do Fabricante

Clique aqui para ler nossa Política de Garantia completa.

Preciso trocar a gancheira da minha KHS, como faço?

Nós vendemos on-line, clique aqui

Perdi /nunca recebi o manual do proprietário. Posso obter um online?

Temos nosso manual do proprietário padrão, clique aqui para selecionar o manual do proprietário que você precisa e faça o download.

Onde levo minha bicicleta KHS para manutenção e/ou peças de reposição?

Você deve consultar as Bike Shops de sua região para obter peças e serviços.

A montagem é gratuita?

Não, orientamos que ela seja realizada em Bike Shops de sua confiança, que tenha oficina especializada em bikes de alta performance e ferramental apropriado.

Lembre-se a sua bike tem garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. Peças danificadas por erro na montagem não são cobertas pela garantia.

Orientamos que o Técnico cheque a lubrificação de todos os componentes na hora da montagem.

Como ajusto a suspensão da minha bike?

Procure um mecânico de sua confiança, entre em contato com o distribuidor da suspensão para as melhores e mais recentes informações de configuração e manutenção. Suspenções requerem ferramental e técnica específicos, não tente fazer sozinho.

Acredito que tenho uma possível garantia de bicicleta KHS, como devo fazer?

Por favor, procure uma Bike Shop de sua confiança e peça para eles entrarem em contato com nosso SAC.

Eles avaliarão sua bicicleta e se acreditarem que sua bicicleta é candidata ao reparo em garantia preencheram o formulário para requisita-la.

Lembrando que a KHS se encarrega das peças exclusivas como Quadro e componentes de marca própria, as peças que possuem distribuidor local devem ser requisitadas diretamente às Marcas. Componentes de “terceiros” (por exemplo, SRAM , Shimano, Rock Shox...) são garantidos diretamente pelo respectivos fabricantes.